sábado, 20 de abril de 2013

Mosaico no ar: estudantes mostram que sabem fazer rádio!

Alô, alô, galera! Mais uma estreia nas ondas do rádio e o post de hoje é sobre o programa MOSAICO - RÁDIO NA TEORIA E NA PRÁTICA. A galera das turmas de Radiojornalismo I e II mostraram que tirar a teoria do papel é mais simples do que se imagina. Como?? Resposta: PRATICANDO RÁDIO.

Sempre foi assim nas aulas que ministro, mas agora a população poderá escutar a produção que é feita em sala de aula, e mais, ajudar nesta formação. Afinal, estes futuros jornalistas estão escrevendo à sociedade e não para si!

Bom, venho aqui expressar, mais uma vez, a minha paixão pelo rádio e também o desejo de ver essa meninada aprendendo e ensinando tudo que puderem, pois é assim que poderemos modificar algumas atitudes e, quem sabe, dar exemplo de iniciativa.

Neste dia 20 de abril de 2013, as disciplinas de Redação para Rádio, Radiojornalismo I e II passam a ser uma vitrine, logo, nossos acadêmicos terão a ciência que suas produções são bacanas e podem ser ouvidas e assimiladas SIM, com a possibilidade de críticas para a construção de um saber mais completo: TEÓRICO e PRÁTICO.

Espero, sinceramente, que o Mosaico continue como começou e até melhor: acadêmicos sem medo de errar sem medo do microfone, sem medo de ousar, mesmo sendo um programa experimental. Assim, terão a chance de praticar e compartilhar suas experiências.

Obrigada, equipe da Rádio Meridional pelo apoio e espaço. Obrigada, sra. Sueli Martins, gerente de rede da emissora.

Parabéns e vamos em frente, com humildade, paciência e fé!

Produção da semana 20/04/2013 na íntegra para download...


AO SOM DE: Mosaico - rádio na teoria e na prática



Um comentário:

Anônimo disse...

Ficou show de bola o programa mesmo sendo experimental ficou muito melhor de que muitos que escuto o dia todo.... parabéns a Prof: Evelyn e a turma ai de Jornalismo...!