sábado, 19 de outubro de 2013

E dá-lhe Mosaico #24 AO VIVO

E mais uma vez os acadêmicos de Radiojornalismo do curso de Jornalismo da Universidade Federal de Rondônia, campus Vilhena, mostram que teoria e prática são excelentes aliadas. O dia 19 de outubro de 2013 entra no histórico da disciplina com a produção completa de reportagens, entrevistas e ancoragem ao vivo, com direito a improviso, muito nervosismo e talento.

Jéssica Chalegra e Andressa Esteves foram as acadêmicas que deram o pontapé inicial na segunda fase do projeto Mosaico - Rádio na Teoria e na Prática e mandaram muito bem! Parabéns meninas.

As acadêmicas comandaram a edição #24 do programa que vai ao ar todos os sábados pela emissora parceira do projeto, Meridional 91.3 FM. Nesta edição, ao vivo, foram reproduzidas reportagens e entrevistas realizadas pelos acadêmicos de Radiojornalismo II com a temática EDUCAÇÃO. Entre os destaques estão informações sobre  Enade aplicado para apenados; curso especial para alunos da Educação de Jovens e Adultos; banco de propostas para avaliação da Educação Básica; VII Prêmio Professores do Brasil, avaliações do Enade 2013 aos acadêmicos do ensino superior do país.

Confira a escalada do programa e boa sorte aos próximos acadêmicos.

Isso é MOSAICO - RÁDIO NA TEORIA E NA PRÁTICA!



PROGRAMA PRONTO, COMPILADO COM TRECHOS DO AO VIVO




 Por Evelyn Morales

Nenhum comentário: