domingo, 27 de janeiro de 2013

Sofismo e muita pilhação...

Sabe aqueles dias que você acorda com um zilhão de ideias sobre todos os planos que conseguiu acumular no HD cereberístico nos últimos meses???? Então, eu estou assim hoje. E meu cérebro não pára de trabalhar e acho que vou ter um trecho...kkkkkkk

São tantas coisas. Agora é hora de foco e AÇÃO! Chega de papeis e pensamentos. Então, São Jorge, estou pronta para a batalha. A armadura está brilhante e pronta...preciso de mais força e proteção...e lá vamos nós!

Assistir a alguns filmes neste fim de semana que me deram mais ânimo ainda. Retroalimentei palavras erradas que mencionei também neste período e estou vomitando todas na fossa do esquecimento! E que a LUZ esteja mais forte, pois estou sentindo caminhos tortuosos, porém, muito válidos em seu fim...

Desejo tudo que me desejarem, mas desejo o contrário das coisas ruins que nos mandam. Quero a alegria das lantanas e sua cor para minha coragem. Eu estou é louca pelo jardim florido com uma grama verde e reluzente!

Amo todos...não, não, não...não pense negativo!!!! Está tudo muito bem! hehehehe...são apenas devaneios de uma "sofismeira" de plantão!



"Mire o passarinho
Não o mate!
Cante com ele a canção da vida e siga em frente
Sua forma é uma arte!"
Ev

AO SOM DE: Andorinhas (Marcus Viana)

Nenhum comentário: