segunda-feira, 15 de outubro de 2012

A essa altura da vida... (risos)

Hoje o dia foi muito legal! Legal no sentido de legalizado...kkkk
Nunca me deparei com tanta burocracia para inscrição em processos de seleção. Pou%$#*... e para receber respostas simplórias na bendita Caixa Econômica Federal (que meu sogro não escute...kkkkkk), mas é vero!

Enfim, mas vamos em frente!!!

Hoje também foi dia de muitas conversas. Prosa para colocar em dia com sogro, sogra, cunhado...muito bom mesmo, em muitos km rodados pelas ruas de VilleCity, rs. Estávamos falando sobre altura...hehehe...e se a minha co-cunhada (que ainda não conheci pessoalmente, mas prezo muito) estiver lendo isso, escrevo que ela foi pauta de alguns tópicos sobre as "alturas da vida"!

Falaram sobre os 1,59m de uns, 1,71m de outros, 1,65m de outrém...e de outras alturas também...alturas referentes à responsabilidade que envolve alianças ideológicas e de ouro nos dedos mais enamorados (no dedo esquerdo - Ops, direito ainda - de Daniel Conde)...hehehe..a essa altura da vida, tenho que pensar nisso também...ou repensar...ainda estamos baixos?! Ou suficientemente altos para pular?! Ou altos demais para acordar! hehehe...anyway...

Ai, gente! Eu adoro escrever, mas hoje meu cérebro está processando tudo tão malucamente rápido que meus dedos não estão conseguindo acompanhar... (interrompendo a tecitura do texto - meu gato subindo pela bancada de cozinha fazendo bagunça, afffffffff)... então ... tá difícil, mas o dia rendeu.

Retornando ao assunto: as alturas da vida! Como é bom refletir sobre o que estamos passando e quando percebemos que não é tão complicado assim, dá até um alívio. Sabe quando você pára para pensar e diz assim para si mesmo: "- Mas era só isso??!"... E é quando encontramos o sentido no caminho e matamos o leão do dia. Porééééémmmm, sempre vem um filhotinho para você cuidar! E a esta altura da vida, perguntamos novamente: "- Mas era só isso??!"... Será só isso mesmo! Hmmm...deixa eu refletir mais!!!

Bom...vou tentar dormir! Preciso dormir. Isso não significa que vou conseguir, mas ir para cama com vontade é um bom começo. Ou não, hehehe!

Deixo aqui uma frase muito oportuna que curto na letra que estou ouvindo exatamente agora. Começou a canção...ai, a frase veio na hora certa: "...um anjo veio do céu ontem. Ela permaneceu comigo apenas o suficiente para me salvar...♪ 

AO SOM DE: Angel (suuuuuuuuuuuper Jimi Hendrix)

Nenhum comentário: