quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Somos todos UM!

Refletindo sobre "a imunidade do corpo e da alma", depois de uma ligação de uma querida parceira, fui estudar sobre as energias. Essa semana está sendo de muitas cobranças internas e isso acaba refletindo em nosso corpo e na alma. Bem, como eu acredito na alegria, pensamento positivo, energias e muito alto astral, deixo estas informações aqui para quem gosta de dar uma passadinha no blog.

NATUREZA é tudo de bom! Então, antes de começar a escrever aqui, fui dar um pulo (literalmente) no gramadinho que fiz pros meus filhotinhos de gato, para capturar as energias do verde das plantinhas! SALVE! E lá vamos nós à pesquisa de hoje:

"A energia atua diretamente em nossa aura e, assim como um imã, faz com que a gente atraia tudo que está disponível no astral e no ambiente, de acordo com nossa frequência. Se a freqüência for positiva, o processo é de auto limpeza e de decompressão interior. Se a freqüência for negativa viramos uma lixeira do astral, e nos tornamos o nosso próprio obsessor. Vibração é vida... E vida é consciência. Todas as formas de vida são emanações da luz Divina e fragmentos da consciência Universal. O som, a música, a cor, a luz, os minerais, os vegetais, os pensamentos, a oração, as formas geométricas, tudo vibra, embora em frequências variadas".


E viva a Vida!

Que nossas faixas de vibração estejam sempre bacanas! E é isso mesmo: vamos viver a vida e não apenas existir...muita LUZ para tod@s nós, hoje, amanhã, SEMPRE!!!

Fonte: SOMOS TODOS UM. Dicas para melhorar a energia. Disponível em: <http://somostodosum.ig.com.br/conteudo/conteudo.asp?id=3005>. Acesso em 03 out. 2012.

AO SOM DE: Juventude e vida (Tim e Vanessa) 

Um comentário:

EJA Filosofando disse...

Oi Evelyn, também recorro a natureza para inspiração. Adoro plantar, cuidar, andar descalso na grama e encher as unhas de terra...rs...depois me sinto renovada e pronta pra outra. Até