sexta-feira, 12 de outubro de 2012

É bom ser criança...é bom brincar!!!

Ai ai ai, só essas meninas inteligentes e muito talentosas da Comunicação para me fazer colocar essas fotos no facebook: Aline Kraemer e Cláudia Malfatti. Affff! Eita, como o tempo passa. E olhe que somos tão jovens...nem chegamos aos 40!!! Mas o ciclo da vida é assim, não é mesmo?

1984 - 2004

Eu agradeço a meus pais por terem planejado esse encontro aqui na Terra. Eu agradeço ao planejamento de outro Astral para que isso acontecesse. Pelos encontros de tantas pessoinhas lindas (e outras nem tanto, hehehe) que me fazem aprender, chorar, sorrir, me inspirar na vida!
Quando somos crianças de RG (hehehe), nem pensamos no que virá, afinal, somos crianças. Mas quando a infância passa, percebemos que, de fato, não era possível pensar tão longe assim, tão para frente assim! "Assim", no sentido de "como serei daqui a 20, 30 anos".
"Assim", no sentido de "vou encontrar boas oportunidades".
"Assim", no sentido de "agradecer todos os dias pelas boas pessoas em nosso caminho".
"Assim", no sentido de "que venham outras infâncias, dos meus filhos, dos meus amigos, dos meus netos".
"Assim", no sentido de "acreditar na vida, bem como aproveitá-la no BEM!"

Ok, se hoje é DIA DAS CRIANÇAS, parabéns a todas e que Nosso Senhor possa olhar para TODAS as crianças deste e de outros planos, com boas e nem tão boas oportunidades materiais e espirituais. E que seja feita a Vossa vontade!

Desejo também muita LUZ e boas vibrações de Nossa Senhora Aparecida a TODOS nós, Espíritos neste plano e irmãos de tantas crianças merecedoras de estarem aqui, conosco, aprendendo e ensinando, evoluindo e nos deixando evoluir. Boas vibrações! Que assim seja!

Salve, Aparecida!
Salve, nossas crianças!

AO SOM DE: My girl (Patu Fu no projeto Música de Brinquedo!)

Nenhum comentário: